No dia 4 de março aproximadamente 250 estudantes do quinto ao nono ano participaram da eleição do Grêmio Estudantil Osvaldo Ludovico Fuckner. As eleições aconteceram durante todo o dia.

Após dez dias de campanha eleitoral aconteceram as eleições dos candidatos a formarem o grêmio estudantil no ano de 2016. Duas chapas inscreveram-se para concorrerem ao pleito do educandário.

O ponto máximo da campanha aconteceu no dia 03. As duas candidatas à presidência: Brenda Caroline de Oliveira Gomes e Bionda Celva, participaram de um debate em que apresentaram suas propostas aos eleitores. Durante sessenta minutos as candidatas responderam a perguntas feitas por estudantes e professores, e tiveram a oportunidade de indagarem uma à outra a respeito dos projetos apresentados em seus planos de ação. Ao final do embate, cada candidata teve dois minutos para reforçar suas ideias e convencer os alunos-eleitores a votarem em sua chapa.

Na tarde do dia 4, às 16 horas, o resultado final da eleição foi publicado no site da escola. Às cinco horas de eleição os resultados finais apresentaram os seguintes números:

Chapa 

1º. Poder Estudantil

2º. Nova Geração

Votos 

184

58

Percentual 

72,73 %

22,92 %

Os votos brancos somaram 1,18 % e os Nulos, 3,17 %. Não houve abstenções. Deve ser mencionado que o voto, de forma democrática, foi facultativo.

A chapa vencedora constituída pelos seguintes estudantes:

Presidenta: Bionda Celva

Vice-presidenta: Suélen Régis

Secretária: Fabiula Eduarda Squine

Tesoureiro: Thiago Ebele

Diretor de esportes: Caíque Haianre Pereira Bispo

Diretor de cultura: Cristofer Alves Fleitas

Diretor de comunicação: Osvaldo Adiel de Oliveira Pollheim

Diretora de educação: Quézia Caroline Santos de Souza

Professor-coordenador: Alan Rodrigo Rocha

Categories: Todas

2 Responses so far.

  1. Amanda disse:

    Ótimos resultados.Merecido!

  2. Amanda disse:

    Ótimos resultados. Merecido!

Leave a Reply